Portal da Cidade Douradina

FISCALIZAÇÃO

Bar é fechado por descumprir decreto em Ivaté

Após denúncia, a PM constatou uma aglomeração de pessoas no local e o estabelecimento estava aberto após o horário permitido.

Publicado em 27/11/2020 às 23:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PM Ivaté)

No início da madrugada deste sábado (28) por volta das 00h30 a Polícia Militar de Ivaté recebeu uma denúncia de que em uma distribuidora de bebidas havia uma aglomeração de pessoas e que o referido comércio ainda estava em funcionamento com as portas abertas contrariando o decreto municipal de medidas sanitárias de combate a propagação ao novo coronavírus.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou diversas pessoas ocupando a calçada do estabelecimento bem como alguns clientes no interior do comércio.

Segundo a PM, os responsáveis pelo estabelecimento já foram orientados em outras vezes. Conforme o decreto nº153/2020, o comércio deveria funcionar de segunda a sábado até as 00h.

Diante dos fatos o responsável foi encaminhado até o destacamento da Policia Militar para a lavratura de um Termo Circunstanciado por desobediência e informado a Vigilância Sanitária que adotará as demais medidas cabíveis.

Com o aumento de infectados a Polícia Militar reforça o policiamento e pede a colaboração da população quanto as medidas e cuidados de combate a propagação ao coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário