Portal da Cidade Douradina

DURANTE FISCALIZAÇÃO

Barco é atingido por contrabandistas no Rio Paraná e policiais caem na água

A ocorrência foi registrada no Balneário Porto Figueira, em Alto Paraíso, e quatro policiais caíram da embarcação.

Publicado em 15/04/2021 às 00:51

Os policiais realizavam um trabalho integrado de monitoramento de embarcações carregadas com ilícitos. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Três policiais militares e um civil foram derrubados de uma embarcação que fiscalizava o Rio Paraná, em Balneário Porto Figueira, município de Alto Paraíso, na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com a assessoria de comunicação do BPFron, os policiais realizavam um trabalho integrado de monitoramento de embarcações carregadas com ilícitos, e que possivelmente descarregariam na região do porto fiscalizado.

Durante o monitoramento, uma das embarcações partiu em direção à equipe policial, causando uma colisão que virou e afundou o barco dos policiais. Todos eles estavam com equipamentos de segurança, o que os ajudou a nadar até a margem do rio e pedir socorro.

Os quatro policiais foram localizados, resgatados e encaminhados ao atendimento médico em Alto Paraíso. Os policiais estão bem e seus familiares já foram informados do fato. A polícia vai investigar o caso e se presos, os contrabandistas podem responder por tentativa de homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário