Portal da Cidade Douradina

NA UTI

Bebê fica em estado grave após engolir pedras de crack em Sarandi

A criança de apenas 1 ano e dois meses foi encaminhada para o hospital após ingerir as pedras de crack que encontrou em casa.

Publicado em 17/03/2020 às 22:53

Permanece internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, uma criança de apenas 1 ano e 2 meses, que deu entrada na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (17), após engolir duas pedras de crack.

O fato aconteceu no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, na zona sul de Maringá. Segundo a polícia, a avó da criança é usuária de drogas e a mãe já foi autuada no passado pelo crime de tráfico de drogas.  

O entorpecente estava exposto em cima de um móvel, e ao ver, a criança pegou e colocou na boca. Minutos depois o menino começou a passar mal, e o socorro foi acionado. A criança foi atendida por uma equipe do Samu. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis das cidades de Sarandi e Maringá foram até a casa da família e prenderam a avó de 49 anos e a mãe de 20 anos.  

As duas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Maringá e autuadas em flagrante pelo delegado operacional da 9°SDP, Laércio Cardoso Fahur. 

A avó foi autuada pelo crime de lesão corporal grave com dolo eventual e a mãe pelo abandono de incapaz. A criança permanece em estado grave. 

Fonte:

Deixe seu comentário