Portal da Cidade Douradina

Região

Briga termina em morte em Cidade Gaúcha

Fato aconteceu nesta quinta-feira (15).

Publicado em 15/03/2018 às 23:29

Um homem de 45 anos foi morto com uma facada na barriga as 12h20 de ontem (15), depois de uma discussão regada a cachaça em Cidade Gaúcha, segundo a Polícia Militar. A vítima morreu ainda no local. O autor, de 35 anos, chegou a fugir, mas foi preso em flagrante em seguida pela PM e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, o autor e mais dois colegas passaram boa parte da manhã consumindo bebida alcoólica dentro de uma casa, na avenida Piratinin, próximo ao antigo ferro velho, na área central de Gaúcha.

Pouco antes do crime houve uma discussão. A vítima teria se armada com uma faca e andado dentro do imóvel. Ao se acalmar teria sentado no sofá e em seguida teria recebido uma facada no abdome. O autor fugiu do local.

Os outros dois homens que estavam na casa chamaram a polícia. Segundo a PM os envolvidos são alagoanos e trabalham na colheita de mandioca. O autor do crime já responde a um outro homicídio, cometido em Rondon, a poucos quilômetros de Cidade Gaúcha.

Fonte:

Deixe seu comentário