Portal da Cidade Douradina

PEROBAL

Caminhão atinge bombas de combustíveis e causa fogo em posto na PR-323; vídeos

O caminhão também atingiu um pilar de sustentação da área de abastecimento, derrubando parte do teto.

Publicado em 15/07/2021 às 23:20
Atualizado em

(Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Parte do teto de um posto de combustíveis desabou após um caminhão atingir um pilar de sustentação da área de abastecimento e ainda duas bombas e causar um incêndio na manhã desta sexta-feira (16), na rodovia PR-323, em Perobal, distante 20,4 quilômetros de Umuarama.

O Corpo de Bombeiros sediado em Umuarama foi acionado para combater o incêndio e verificar o perigo de desabamento do restante do teto, porém, conforme a guarnição militar no local, o fogo foi controlado por brigadistas do próprio posto de combustíveis.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão que atingiu o posto de combustíveis estava sem o motorista no momento do acidente. Uma hipótese levantada pelos bombeiros é de que o freio estacionário do caminhão não foi acionado enquanto ele foi deixado pelo motorista produzindo ar.

O caminhão apenas parou perto da borracharia do posto de combustíveis porque seus pneus furaram, e além de atingir um pilar de sustentação da área de abastecimento e ainda duas bombas, ele ainda bateu em outros três caminhões. Conforme ainda o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Os bombeiros também avaliaram que não há risco de o restante do teto desabar. O caminhão tem placas do Paraguai e estava carregado com ração para cachorro. A energia elétrica do posto de combustíveis foi desligada e ele ficará com suas atividades suspensas até seja feio o conserto da área de abastecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário