Portal da Cidade Douradina

Região

Caminhão furtado em SP é recuperado em frente ao posto policial de Porto Camargo

O condutor do veículo foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xambrê.

Publicado em 09/06/2020 às 23:07
Atualizado em

(Foto: PRF/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 16h45, durante fiscalização em frente ao posto policial de Porto Camargo, a equipe PRF realizou abordagem a um caminhão bitrem. Em seguida, desconfiaram da documentação apresentada pelo motorista, o que motivou a realização de uma minuciosa verificação nos itens identificadores dos veículos.

Após verificação de todo conjunto, constataram que os semirreboques apresentavam sinais de adulteração e, posteriormente, verificou-se que se tratavam de veículos furtados na cidade de Mogi Guaçu-SP, no ano de 2019.

O condutor do veículo (36 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xambrê-PR, pela prática dos delitos de adulteração de sinais identificadores e receptação de veículo.

Cumprimento de Mandado

Na segunda ocorrência, ocorrida logo em seguida, durante fiscalização no posto policial de Porto Camargo, foi abordado o veículo GM Cruze. Realizada consulta aos sistemas de segurança pública em relação ao documento apresentado pelo condutor do veículo, foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, pendente de cumprimento desde outubro de 2018, em ação de alimentos.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê-PR.

Fonte:

Deixe seu comentário