Portal da Cidade Douradina

Porto Camargo

Caminhonete roubada no RJ é recuperado pela PRF em Porto Camargo

Dois homens foram presos e responderão pelos crimes de uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Publicado em 02/07/2018 às 00:08

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de sexta-feira (29) em Alto Paraíso, uma caminhonete Ford Ranger com alerta de roubo em São João de Meriti, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, por volta das 17h, em fiscalização na unidade operacional de Porto Camargo, na BR-487, os agentes abordaram o veículo que portava placas de Orlândia (SP) e, em fiscalização constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados. O veículo que foi roubado em novembro do ano de 2017 foi registrado em Curitiba- PR.

O condutor de 49 anos, apresentou à equipe PRF um documento de licenciamento do veículo com indícios de falsificação. O passageiro de 47 anos, alegou ser o proprietário do veículo. Eles foram presos e responderão pelos crimes de uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário