Portal da Cidade Douradina

NA MADRUGADA

Cinco detentos fogem de penitenciária em Cruzeiro do Oeste

Até o início da manhã desta segunda-feira (24), nenhum foragido foi encontrado.

Publicado em 23/06/2019 às 21:29

(Foto: Divulgação)

Cinco detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), na madrugada desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum foragido foi encontrado.

Segundo o diretor da Peco, Arnobe Lemes dos Reis, os detentos fugiram utilizando uma corda artesanal, que estava pendurada na muralha e foi encontrada por equipe de ronda. “Ao fazer uma conferência minuciosa no fundo dos cubículos foi verificada a existência de um buraco no chão saindo para fora do cubículo 15.02”, destacou Reis.

Após a constatação da fuga foi acionado o restante da equipe de serviço e a Polícia Militar. Os agentes penitenciários fizeram contagem na galeria e constataram a fuga dos cinco presos. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades da unidade, mas até a manhã nenhum dos cinco presos foram recapturados.

Sobre como os detentos conseguiram fugir da penitenciária, o diretor informou que será aberto um procedimento administrativo para investigar as circunstâncias do fato. Qualquer informação sobre os fugitivos pode ser repassada para a Polícia Militar por meio do telefone 190.

Fugitivos

Adriano Rocha de Macedo

Jeferson dos Santos Prates 

Cleiton de Souza do Nascimento

Rafael Rodrigue Borges

Valdinei Pereira do Nascimento


Fonte:

Deixe seu comentário