Portal da Cidade Douradina

Cobrador de ônibus confessa ter estuprado e matado jovem desaparecida

Publicado em 06/12/2017 às 01:47

Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Umuarama prendeu por força de prisão temporária no início da noite de ontem (5) o cobrador de ônibus Paulo César Andrade do Nascimento, 33 anos, que confessou a morte de Gisele Luzia Aparecida de Lima, 25 anos, a Gisele Prado, desaparecida desde a noite de domingo (3), em Nova Olímpia. A jovem tinha o sonho de ser cantora profissional.

Segundo o delegado-chefe da 7ª SDP, Osnildo Carneiro Lemes, o cobrador contou que matou a jovem para que ela não o denunciasse por estupro.

“Ele disse que era conhecido da vítima e que deu carona. No meio do caminho manteve relação sexual com a jovem. O autor disse que a vítima consentiu, mas ele estava armado e a coagiu. Após a relação desferiu um golpe com uma faquinha no pescoço e depois a agrediu com pancadas na cabeça. Ele usou o macaco (ferramenta usada para trocar pneus) e desferiu vários golpes na cabeça da moça”, relatou o delegado.

Após, Nascimento voltou para casa e deixou o corpo de Gisele em meio a um canavial as margens da PR482, no trecho entre Nova Olímpia e Maria Helena. Ainda durante a noite de ontem Nascimento levou a equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) até o local do crime. O corpo foi localizado em um canavial, próximo a Nova Olímpia e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

“O crime foi solucionado em menos de 24 horas, mesmo não sendo de competência nossa, demonstrando o comprometimento de nossos investigadores”, salientou Lemes. O boletim de ocorrência do desaparecimento de Gisele foi registrado no início da noite de segunda-feira (4) na delegacia de Maria Helena que pertence a área da 7ª SDP, mas o crime ocorreu em Nova Olímpia, que pela distribuição de subdivisão pertence a 21ª SDP de Cianorte. Gisele morava com o pai em Maria Helena e passou o fim de semana em Nova Olímpia, onde reside a mãe e a irmã. 

No domingo a noite, a irmã a levou até o posto de combustível, onde há o ponto de ônibus. A intenção era voltar para casa. Enquanto esperava o ônibus, Gisele foi abordada por Nascimento, que ofereceu carona. Os dois eram conhecidos, pois moravam na mesma cidade.

Segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança do posto registraram a abordagem do cobrador e a jovem entrando no carro do matador, um Corsa. “A partir das imagens foi possível identificar o autor que foi detido na rodoviária de Umuarama, quando descia do ônibus no qual trabalhava”, relatou o delegado.

Desde o desaparecimento amigos e familiares de Gisele pediam informações sobre a jovem nas redes sociais. Durante a tarde de ontem foi organizado um grupo de buscas que percorreram entradas vicinais ao longo da PR-482, entre Maria Helena e Nova Olímpia. Gisele completaria 26 anos na próxima quarta-feira, 13 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário