Portal da Cidade Douradina

BR-487

Colisão entre caminhões na Estrada Boiadeira deixa motorista ferido

Claudinei Correia Pereira, de 41 anos, foi socorrido por ambulância de Tuneiras do Oeste com suspeita de fraturas nos pulsos.

Publicado em 09/05/2019 às 23:59

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Um motorista ficou ferido após uma colisão entre dois caminhões na tarde desta quinta-feira (09) em Tuneiras do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 16h20 na Rodovia BR-487, também conhecida como Estrada Boiadeira.

Segundo informações apuradas no local pelo Portal da Cidade de Cruzeiro do Oeste, Claudinei Correia, de 41 anos, estava em uma carreta com placas de Florianópolis (SC) que bateu na traseira de outro caminhão. Com o impacto, a cabine foi arrancada.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Tuneiras do Oeste por ambulância do município com suspeita de fratura nos pulsos. Logo após breve atendimento médico, o motorista foi transferido pelo Samu para hospital de Cianorte e sua vida não corre risco.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal não tinha localizado e identificado o outro condutor envolvido no acidente. De acordo com motoristas que testemunharam a colisão, ele não sofreu ferimentos. A carreta que ele dirigia com placas de Mauá da Serra (PR) teve um eixo arrancando com a colisão.

Fonte:

Deixe seu comentário