Portal da Cidade Douradina

TRAGÉDIA

Corpo de trigêmea vítima de afogamento será sepultado após três meses

Bianca Neves Brum foi localizada em Guaíra e estava aguardando o resultado de um exame de DNA para ser liberado.

Publicado em 04/03/2020 às 02:36
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após cerca de três meses de angústia, foi marcada a data do sepultamento da trigêmea Bianca Neves Brum, 13 anos. Desde que o corpo foi encontrado no dia 06 de dezembro, a família aguarda o momento da despedida. Nesta quarta-feira (04), o corpo de Bianca foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento.

O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo (MS) localizou o corpo em 6 de dezembro de 2019, há exato três meses, o corpo da trigêmea Bianca Neves Brum, 13 anos, no rio Paraná, em Guaíra.  

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, a 140 km de Umuarama. Mesmo o pai da adolescente fazendo o reconhecimento pelas roupas, para fazer a liberação do corpo foi preciso realizar o exame de DNA.  

Relembre o caso 

Bianca é a quarta vítima fatal de um afogamento ocorrido em um banco de areia no meio do rio Paraná, conhecido como Prainha do Sol, em Guaíra. O incidente ocorreu no fim da tarde de sábado (30) e vitimou ainda os irmãos trigêmeos de Bianca, Bruna e Guilherme e um amigo da família, Marcos Roberto Campos, 47 anos. Os irmãos eram moradores de Alto Piquiri, a 30 km de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário