Portal da Cidade Douradina

INCÊNDIO

Corpos são encontrados carbonizados em residência de Cruzeiro do Oeste

Os corpos seriam de uma mulher e de um homem, segundo a Polícia Militar.

Publicado em 31/08/2020 às 22:07

(Foto: PMPR)

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados carbonizados dentro do cômodo de uma residência localizada na Rua Ana Maioli Longuini, no Jardim América, em Cruzeiro do Oeste, na noite desta segunda-feira (31).

As duas pessoas podem ter morrido após uma explosão causada pelo vazamento de gás de um botijão, já que a Perícia da Polícia Civil encontrou parte de um botijão com mangueira rompida junto aos corpos e vizinhos ouviram uma explosão. 

Além da explosão, os vizinhos visualizaram fogo na casa, o que provocou o acionamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por volta das 20h20. Após apagar o incêndio, os bombeiros localizaram os corpos e a Perícia da Polícia Civil foi chamada. 

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, porém a Polícia Militar acredita que o homem seria o ex-marido da mulher também encontrada morta. Ele teria deixado o carro em uma rua próxima e acessado a casa pulando o muro de vizinhos. 

A polícia também informou que vizinhos ouviram uma discussão envolvendo as vítimas e até uma terceira pessoa antes da explosão. O homem possuía tornozeleira eletrônica e a mulher tem medida protetiva contra ele por agressão. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário