Portal da Cidade Douradina

ASSALTO

Criminosos invadem residências e furtam veículo em Douradina

Se alguém visualizar o veículo furtado ou tiver alguma informação sobre o crime pode estar repassando anonimamente a Polícia.

Publicado em 22/11/2019 às 07:46
Atualizado em

Veículo Vectra, placa AUC-5270, de cor preta, ano 2011, furtado no dia 14 de novembro em Douradina. (Foto: Divulgação)

Três casas foram invadidas por criminosos na noite de quinta-feira (14), em Douradina. Os ladrões aproveitaram que os proprietários haviam saído das residências e adentraram os imóveis e furtaram objetos e um veículo.

Conforme a PM, os furtos foram registrados no Parque Ana Laura 1 e no Parque Ana Laura 2, no período dás 19h às 21h. 

A reportagem do Portal da Cidade conversou com o Sargento Ronaldo, comandante da PM de Douradina, que deu detalhes sobre o crime.

"Na primeira residência, os criminosos arrombaram o portão e o blindex e levaram um veículo Vectra, placa AUC-5270, de cor preta, ano 2011 e um notebook da marca Lenovo. Nas outras casas foram levados celulares, bolsas, perfume e dinheiro".

Ao ser acionada a polícia militar realizou patrulhamentos na região, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

"Se alguém visualizou alguma situação suspeita ou tiver alguma informação sobre esse crime pode estar repassando anonimamente a Polícia Militar de Douradina através do fone 9821-5044", conclui o Sargento.

Fonte:

Deixe seu comentário