Portal da Cidade Douradina

ESTRADA URUPÊ

Criminosos rendem casal com dois bebês em Umuarama e levam caminhonete

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar a caminhonete e prender um dos assaltantes em Francisco Alves.

Publicado em 27/09/2020 às 21:38
Atualizado em

(Foto: PRF)

Neste domingo (27), por volta das 13h, durante fiscalização na BR-272 em Guaíra-PR, os policiais avistaram uma caminhonete Amarok trafegando em atitude suspeita.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e realizou retorno em cima da pista e fugiu em alta velocidade. 

Os policiais acompanharam a fuga do condutor da caminhonete, que trafegou em alta velocidade e realizou diversas manobras perigosas, inclusive próximo à residências e escolas. 

Já na cidade de Francisco Alves-PR, após inúmeras manobras perigosas, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma árvore. 

O motorista foi preso em flagrante e confessou ter efetuado assalto à mão armada a uma família na cidade de Umuarama, e que teria deixado seus ocupantes (um casal com duas crianças de colo) em uma estrada. Ele pretendia levar o veículo ao Paraguai. 

Após contato com a Polícia Militar de Umuarama, as vítimas foram encontradas e encaminhadas para realizar o registro da ocorrência. 

O detido, de 27 anos, responderá pelos crimes de roubo de veículo, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e desobediência. 

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, um outro homem também participou do assalto à família, que ocorreu na Estrada Urupê. As investigações da Polícia Civil devem identificar e prender esse segundo suspeito. 

Fonte:

Deixe seu comentário