Portal da Cidade Douradina

Tuneiras do Oeste

Dois homens são presos com carga de pneus irregular

Segundo a Polícia Militar, as mercadorias são de marca estrangeira e não possuem nota fiscal.

Publicado em 23/02/2024 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar)

Um veículo que estava carregado com 14 pneus do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (22), em Tuneiras do Oeste. 

De acordo com a PM, após uma denúncia anônima de que havia um veículo Ford Ka de cor preta, com emplacamento do estado de São Paulo, em atitude suspeita pelas ruas do município, os policiais foram até o local e abordaram o veículo.

Durante a busca no condutor e passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em revista no veículo, foram localizados em seu interior 6 pneus 176/70 R13 da marca "Sunset", 2 pneus 185/65 R14 da marca "Kingboss", 2 pneus 165/70 R13 da marca "Kingboss" e 4 pneus 185/60 da marca "Kingboss", todos de marca estrangeira e sem nota fiscal.

Diante disso, o veículo, as mercadorias, o condutor e o passageiro foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. Posteriormente, o veículo e as mercadorias serão encaminhados à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos necessários.

Fonte:

Deixe seu comentário