Portal da Cidade Douradina

POLICIAL

Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos em Cruzeiro do Oeste

Os filhos do casal foram entregues à familiares e o rapaz de 23 anos e sua esposa de 20 anos de idade receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Publicado em 17/04/2019 às 06:39

(Foto: 7º BPM)

Por volta das 11h00, desta Terça feira (16)  a equipe Policial foi informada pela equipe de Serviço de Inteligência que um suspeito por tráfico de drogas estaria retornando da cidade de Umuarama com entorpecente para comercialização. Intensificando o patrulhamento nas vias de acesso à cidade, a equipe localizou o veículo suspeito, um Peugeot/2016 de cor preta, em uma estrada rural, e assim que o condutor avistou a viatura policial um dos ocupantes dispensou um objeto para fora do veículo.

Em abordagem foi constatado que o veículo estava ocupado por um casal e seus dois filhos, não sendo nada de ilícito localizado com eles, no entanto, em verificação do objeto lançado, foi constatado que se tratava de uma “pedra” de crack de 80 gramas.

Em checagem documental, constatou-se que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão. O Casal recebeu voz de prisão e com autorização de ambos foi realizada uma busca no domicílio, onde foram localizados objetos de procedência duvidosa, como furadeira, aparelhos de som e aparelhos celulares.

Os filhos do casal foram entregues à familiares e o rapaz de 23 anos e sua esposa de 20 anos de idade receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, fato que ambos confirmaram realizar há cerca de um ano. Os objetos e os envolvidos foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

Fonte:

Deixe seu comentário