Portal da Cidade Douradina

TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa pela Polícia Militar com 7 kg de maconha em Ivaté

Fato ocorreu nesta quinta-feira (15). Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe após um acompanhamento tático.

Publicado em 16/06/2022 às 10:53
Atualizado em

Além da droga, foram apreendidos celulares, veículo e dinheiro. (Foto: Polícia Militar)

Dois homens de 24 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15), no centro de Ivaté. Os suspeitos tentaram fugir da Polícia Militar, mas foi alcançado pela equipe. Na ocasião, foram apreendidos 7 Kg de maconha, celulares, um veículo Gm/Corsa e dinheiro.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), a equipe estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando observou um automóvel Gm/Corsa de cor prata, ocupado por duas pessoas trafegando em atitude suspeita.

O condutor ao perceber que iria ser abordado empreendeu fuga, não obedecendo sinal de parada, iniciando a partir dai um acompanhamento tático. Durante o trajeto um dos ocupantes do veículo em fuga dispensou uma bolsa que posteriormente foi localizada pelos policiais contendo tabletes de maconha.

A dupla foi abordada e com eles foram localizados R$ 1.591,00 reais em dinheiro. Na sequência os indivíduos foram encaminhados com a droga e demais objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário