Portal da Cidade Douradina

SEGURANÇA PÚBLICA

Eleição do Conselho de Segurança Pública contempla nova gestão em Douradina

A votação que aconteceu na terça-feira (14), contou com a participação de diversas autoridades locais, além da imprensa local e comunidade.

Publicado em 22/06/2022 às 10:34
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

A eleição para a nova gestão do Conselho de Segurança Pública do município de Douradina aconteceu na terça-feira, 14 de junho, no Salão do Recinto de Rodeio Dr. Osvaldo Formighieri. O evento contou com a participação de diversas autoridades locais,  além de membros da imprensa local e comunidade.


O ato foi presidido pelo comandante da Polícia Militar de Douradina, Sargento Ronaldo Oliveira, que apresentou e agradeceu às autoridades presentes, destacando o trabalho realizado pela gestão anterior, liderada pelo presidente Willian Custódio e vice Nicolas Martins. Entre as principais conquistas da última equipe estão as câmeras de segurança, armamentos e o auxílio na aquisição de novas viaturas.


O secretário Geral, Anderson Daldosso, representou o Prefeito Oberdam e falou da importância do CONSEG para a segurança pública de Douradina, além de colocar a administração à disposição para as demandas da comunidade. Já o presidente da Câmara Anderson Trevizanuto, agradeceu e parabenizou a todos em nome da câmara de vereadores.


A eleição contou com chapa única, e a nova gestão foi eleita por aclamação, tendo como Presidente, Rodrigo Alves dos Santos e vice- presidente Nilvo Binatti. O restante da equipe foi composto pelos primeiro secretário Cidclei Reck, segundo secretário Paulo Sérgio da Silva, primeiro tesoureiro Edwagner Tourinho de Oliveira e segundo tesoureiro Alexandro Tonello. Os eleitos irão atuar no biênio 2022-2024.


Ao final do evento, o Sargento Ronaldo ainda informou que estará ausente do município nos próximos 3 meses, para participar de uma capacitação de oficiais. Durante o período, o comando do destacamento ficará a cargo do policial mais antigo, o soldado Jefferson Avila.

Fonte:

Deixe seu comentário