Portal da Cidade Douradina

MAUS-TRATOS

Em noite de frio e chuva, sete cães filhotes são abandonados em Tapira

Vídeo gravado pela moradora do distrito de Santa Felicidade mostra os animais bastante assustados e tremendo de frio; assista.

Postado em 19/07/2021 às 17:40

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma moradora de Santa Felicidade, distrito de Tapira, se deparou com uma cena lamentável na madrugada da última sexta-feira (16). Ela encontrou sete filhotes de cachorro abandonados e deixados ao relento em pleno inverno, a estação mais fria do ano. Um vizinho informou a ela que não havia conseguido dormir com o barulho de filhotes chorando.

Mesmo após um certo tempo, ela contou que continuou ouvindo o choro e resolveu verificar. “Quando fui olhar na rua havia vários cachorrinhos chorando debaixo da chuva”, relatou em vídeo. Nas imagens gravadas por ela é possível ver os animais tremendo de frio e ainda bastante assustados.

Ela recolheu os filhotes, abrigou em um local quente, além de alimentá-los com ração e leite. De acordo com ela, são quatro machos e três fêmeas e estão para adoção, pois não tem condições de ficar com todos os filhotes. Quem tiver interesse em adotar ou ajudar com doações de rações, deve entrar em contato pelo telefone (44) 9884-2523, José Roberto da Silva.

Assista ao vídeo


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">