Portal da Cidade Douradina

CAMPO MOURÃO

Embriagada, ex-diretora de escola atropela ciclista e bate em carros

Ela foi submetida ao teste de etilômetro, que apontou 0,39 mg/l de álcool por litro de ar expelido.

Publicado em 21/03/2019 às 22:12

(Foto: Tribuna do Interior)

Uma professora de 65 anos, aposentada da rede municipal de Campo Mourão, ex-diretora de uma escola, foi presa na noite dessa quinta-feira (21) após atropelar um ciclista de 19 anos e atingir dois veículos que estavam estacionados em via pública. Ela estava embriagada.

O acidente ocorreu por volta das 19h20, na Avenida Guilherme de Paula Xavier. A professora conduzia um veículo GM/Celta, quando em um trecho da Avenida atingiu o ciclista por trás, que seguia no mesmo sentido. Após atropelar a vítima, a condutora tentou fugir do local em alta velocidade e acabou batendo em dois carros estacionados, um veículo GM/Ônix, que com o impacto, atingiu a traseira de um GM/Corsa, que estava a sua frente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente chegou ao local, constatando que a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela foi submetida ao teste de etilômetro, que apontou 0,39 mg/l de álcool por litro de ar expelido. 

Diante da situação, recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O rapaz atropelado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e caminhado ao Hospital Santa Casa com ferimentos considerados graves.

Fonte:

Deixe seu comentário