Portal da Cidade Douradina

Região

Família vive momentos de terror durante assalto em Ivaté

Pai, mãe e filha foram feitos reféns e liberados em uma mata entre Umuarama e Ivaté.

Publicado em 08/10/2019 às 07:55

(Foto: Divulgação)

Uma família passou momentos de terror nas mãos de criminosos, na noite da última quinta-feira (3), durante um roubo em uma chácara, às margens da PR-580, no município de Ivaté. Pai, mãe e filha foram rendidos por três indivíduos armados, que fugiram levando televisor, toca CD, joias, dinheiro, celulares, além de dois veículos – uma caminhonete S-10 e um Ford Focus. A família foi feita refém e liberada em uma mata entre Umuarama e Ivaté.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas com objetivo de encontrar os suspeitos, porém, até a manhã desta segunda-feira (7), eles não haviam sido encontrados.

Já os veículos levados durante o roubo, foram localizados abandonados em Umuarama. 

S-10 

A caminhonete S10 foi recuperada na manhã de sexta-feira (4), por volta das 10h. O veículo foi encontrado abandonado na rua Generino Delfino Coelho, aos fundos do Hospital Cemil.

Ford Focus

O veículo Ford Focus foi recuperado no início da tarde de sábado (5), por volta das 13h, na rua Santa Luzia, no conjunto São Cristóvão. 

O veículo foi encontrado abandonado na via após uma denúncia anônima.

Encaminhados à delegacia

Ambos os veículos foram recolhidos até o pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente serão entregues ao proprietário. 

A Polícia Civil investiga o caso. 


Fonte:

Deixe seu comentário