Portal da Cidade Douradina

DOSE DUPLA

Gêmeos são presos com arma de fogo e munições em Paranavaí

Um dos jovens era foragido da cadeia de Alto Paraná. Prisão foi feita na noite desta terça-feira (5) pela Polícia Militar.

Publicado em 06/02/2019 às 21:24

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 22 anos que estava foragido da cadeia de Alto Paraná foi recapturado, na noite desta terça-feira (5), pela Polícia Militar (PM) após ser localizado portando uma arma de fogo, em uma residência no Conjunto Francisco Luiz de Assis, em Paranavaí.

Segundo a polícia, uma denúncia teria informado sobre o paradeiro do jovem. Uma equipe da Rotam passou a realizar rondas e localizou em frente à residência, o irmão gêmeo do suspeito.

Enquanto a polícia conversava com o homem, o irmão dele, procurado pela Justiça, foi visto dentro da casa. O jovem estava armado com um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Segundo a PM, no momento em que avistou a equipe policial, o jovem jogou a arma no chão.

Os dois irmãos foram abordados e nada mais de ilícito foi encontrado. Porém, dentro de um esconderijo na residência, foi localizada uma munição .380, que o irmão do jovem foragido assumiu ser dele. Os gêmeos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário