Portal da Cidade Douradina

ALERTA

Golpistas tentam atrair jovens de Douradina com suposto emprego de modelo

A Polícia Militar de Douradina alerta para um novo golpe nas redes sociais. Golpistas tentam atrair jovens com suposto emprego e pede fotos íntimas.

Publicado em 27/05/2018 às 02:31
Atualizado em

O sonho de se tornar modelo é desejo de muitas adolescentes, mas pode se tornar um pesadelo. (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar de Douradina está fazendo um alerta para um novo golpe, feito por meio das redes sociais: como Facebook. Segundo o Soldado Rogério Amaral uma mulher com perfil no Facebook entrou em contato com algumas jovens de Douradina oferecendo proposta de trabalho como modelo para revistas de nível nacional.

A mulher dizia que era de uma agência de modelos e que estaria abrindo uma filial em Douradina. As jovens era atraídas com a proposta de salário de R$ 4.800,00 e um telefone modelo Iphone 7. O mesmo golpe foi aplicado no inicio do mês em Goioerê.

Conforme relato de uma das jovens assediadas, primeiro a mulher solicitou fotos de corpo inteiro, com roupa. Depois pediu uma foto de calcinha e sutiã. Em seguida pediu uma foto sem sutiã, depois sem calcinha. Por fim, ela pediu uma foto da garota completamente nua, em pose sensual. Após as fotos, a mulher bloqueou todos os contatos com a adolescente.

Outra jovem disse que a mulher pediu uma foto dela com roupas íntimas. Como ela se negou, a mulher ameaçou de “tirar a jovem da relação de contratadas”.

PODE SER HOMEM

A PM acredita que o perfil falso, em nome da mulher, possa ser na verdade um homem, que usa o artifício para conseguir fotos sensuais de adolescentes. Em nenhum dos casos a tal mulher conversou por telefone ou mandou mensagem de áudio para as presumíveis vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário