Portal da Cidade Douradina

desobediência

Homem resiste à prisão, agride policiais e acaba baleado na perna em Douradina

Segundo a polícia, o homem estava bastante alterado. Durante a prisão ele tentou pegar a arma de um dos policiais e foi contido por um tiro na perna.

Publicado em 21/05/2021 às 21:25
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Douradina, por perturbação, desobediência, desacato, resistência a prisão e lesão corporal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria adentrado um estabelecimento comercial na Av. Brasil, dizendo estar armado e estaria perturbando os funcionários da empresa.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem estava bastante alterado. Segundo a PM, o suspeito não acatou a voz de abordagem e enfrentou a equipe policial. "Foi realizado diversas tentativas de acalmá-lo, tentando conversar com ele, utilizando os meios de verbalização, mesmo assim não foi obtido êxito", informou o comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo Oliveira.

Conforme a polícia, quando os militares se aproximaram para efetuar o encaminhamento, o homem agrediu a equipe policial com socos e chutes, entrando em luta corporal com os PMs. Durante a prisão ele tentou pegar a arma de um dos policiais e foi contido por um tiro na perna.

O agressor ainda teria corrido por algumas quadras e adentrado a uma residência. Ainda de acordo com a polícia, ele teria tentado fugir pelos fundos da casa, pulando muros e ao tentar subir no telhado de outra residência, acabou caindo e foi detido pelos policiais.

O homem foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Douradina. Após medicado e liberado, ele foi preso e encaminhado a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, para os procedimentos cabíveis. Um dos policiais também ficou ferido durante a ação, porém sem gravidade.

Fonte:

Deixe seu comentário