Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Homem é assassinado dentro de residência em Douradina

Segundo a polícia, vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo.

Publicado em 18/05/2019 às 23:31
Atualizado em

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 30 anos morreu vítima de homicídio neste sábado (18), em Douradina. O crime aconteceu no bairro Jardim Campodoro.

Conforme as informações da Polícia Militar de Douradina, a vítima, Sidnei dos Santos Rodrigues, de 30 anos, foi encontrado em óbito no banheiro de sua residência por volta dás 19h.

Uma equipe de socorristas do Pronto Atendimento Municipal foi acionado até o local, mas nada pôde ser feito, pois o homem já estava morto.

De acordo com a PM, a vítima teria passado o dia em um churrasco na casa de amigos e teria retornado para casa no final da tarde.

Segundo a polícia, Sidinei foi alvejado com disparos de arma de fogo. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram uma perícia na residência. No local não havia sinais de luta corporal. 

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil de Umuarama também estiveram em Douradina e deram início as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama. Posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Confira abaixo a entrevista com o Soldado Bacelar.


Fonte:

Deixe seu comentário