Portal da Cidade Douradina

Região

Homem é detido com mandado de prisão por furto em Ivaté

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), durante uma abordagem policial na área central da cidade.

Publicado em 19/09/2019 às 01:19
Atualizado em

Homem foi encaminhado a Delegacia de Icaraíma. (Foto: PM Ivaté/Divulgação)

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, em Ivaté. A prisão aconteceu por volta dás 11h40, durante uma abordagem policial na área central da cidade.

De acordo com o comandante da PM de Ivaté, Sargento Santos, os policiais militares estavam realizando patrulhamento nas proximidades do Colégio Rachel de Queiroz, no horário de saída dos alunos, quando observaram um veículo VW/Gol, de cor branca, com o som em volume excessivo. Ao efetuar a abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía CNH.

Após consulta detalhada no sistema constatou-se ainda que o condutor de 24 anos possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Fórum da Comarca de Icaraíma pelo crime de furto qualificado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Icaraíma.

Segundo a PM, o homem possui uma extensa ficha criminal por furtos na região. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento por infração de trânsito.

Fonte:

Deixe seu comentário