Portal da Cidade Douradina

VIOLÊNCIA

Homem é preso após invadir casa em Altônia, roubar e tentar estuprar moradora

Com uma faca, o suspeito de 33 anos ameaçou a moradora, de 52 anos, dizendo que manteria relação sexual com ela.

Publicado em 02/01/2021 às 00:34

(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (31), após invadir a casa de uma mulher, de 52 anos, e de tentar estuprá-la. O caso ocorreu na Rua Tupinamba, no Distrito de São José, em Altônia, registrou a Polícia Militar, responsável pela prisão do suspeito.

De acordo com nota à imprensa do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, o homem entrou no quintal da casa e pediu água para a moradora, que foi buscar, trancando a porta da residência. Mesmo assim, o homem conseguiu arrombar a porta e entrar na casa. 

Com uma faca, o homem ameaçou a moradora, dizendo que manteria relação sexual com ela. Mesmo intimidada com as ameaças, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda para vizinhos. O suspeito conseguiu fugir levando o celular da vítima, mas foi preso pela Polícia Militar durante buscas. 

Em poder do homem, os policiais encontraram uma faca e o celular da vítima. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Altônia. Importante lembrar que a violência contra as mulheres pode ser denunciada e registrada pelo Disque Denúncia 181.

Fonte:

Deixe seu comentário