Portal da Cidade Douradina

APÓS ACIDENTE

Homem é preso com armas, uniformes de polícias e produtos roubados em Rondon

Os produtos foram localizados após uma tentativa de assalto que terminou em acidente. Na casa do detido a PM também encontrou drogas.

Publicado em 29/05/2020 às 02:24

(Foto: Divulgação / 7ª BPM)

Equipes policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rondon, Tapira, Tapejara, Tuneiras do Oeste e Nova Olímpia realizaram a prisão de um homem acusado de roubo, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma. A ação policial teve início após um acidente de trânsito entre um Toyota Corolla e um Renault Sandero em Rondon que ocorreu nesta quinta-feira (28).

De acordo com a condutora do Sandero, dois homens que estavam no Corolla estavam armados e tentaram assaltá-la. Houve uma colisão entre os veículos e os dois bandidos fugiram do local. A mulher acionou a PM e recebeu atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No veículo Corolla foram encontrados uniformes da Polícia Civil, balaclava, giroflex e ‘miguelitos’. 

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas nas região para localizar os envolvidos. Após uma abordagem a um veículo na Estrada Bernadelli, a equipe foi informada de que os suspeitos transitavam a pé sentido Tapejara. Um dos indivíduos foi localizado e abordado e o outro não foi encontrada. Com ele havia uma pistola Taurus calibre. 380 carregada com 14 munições intactas. 

 O homem foi preso e encaminhado para atendimento médico, já estava ferido devido ao acidente. O homem detido relatou ter sido autor de outro roubo. Em sua residência a equipe policial encontrou bicicletas e acessórios roubados, roupas e calçados com etiquetas e diversos outros produtos roubados, além de 150 gramas de maconha.

Também estava em meio aos objetos uma camisa de fardamento da Polícia Militar do Paraná. Em busca em um terreno nos fundos da residência, a polícia localizou enterrados em um cano de PVC espingardas, placas de carros, arma de airsoft e uma sirene. O homem preso também possuía um mandado de prisão em aberto e usava tornolozeira eletrônica, que foi encontrada em seu antigo endereço. O preso e os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Fonte:

Deixe seu comentário