Portal da Cidade Douradina

POLICIAL

Homem é preso em Ivaté por disparar arma em quarto onde havia duas crianças

Suspeito teria chegado em casa embriagado e agressivo, e realizado o disparo de arma de fogo após uma discussão com a companheira.

Publicado em 07/01/2021 às 22:32

Os militares apreenderam a arma, identificada como sendo um revólver da marca Taurus, de calibre 32. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por ter disparado um revólver em sua casa, no Distrito de Herculândia, em Ivaté, no início da noite desta quinta-feira (7). Por sorte, o tiro atingiu uma parede e não feriu ninguém.

Segundo a polícia, a mulher do suspeito foi pedir ajuda a um policial militar aposentado, informando a ele que o companheiro chegou em casa embriagado e agressivo. E que após uma discussão, ele pegou uma arma de fogo e fez um disparo no quarto onde estavam duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos.

A mulher de 35 anos também relatou que conseguiu acalmar o homem, e que retirou a arma dele e a escondeu, fugindo em seguida de casa para pedir ajuda ao policial aposentado, que por sua vez acionou uma equipe da Polícia Militar que estava em serviço em Ivaté.

Os policiais não encontraram o suspeito em casa, mas em patrulhamento pelo distrito, conseguiram localizar ele. O homem tentou fugir, mas ele foi preso depois de ser encontrado escondido no quintal de uma residência.

Os militares apreenderam a arma, identificada como sendo um revólver da marca Taurus, de calibre 32, que estava com duas munições intactas e uma cápsula vazia sinalizando que um tiro foi efetuado. A arma, a vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Icaraíma.

Fonte:

Deixe seu comentário