Portal da Cidade Douradina

CRIME

Homem é preso sob suspeita de assassinar jovem em Moreira Sales

Bruna Maria da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros em 4 abril deste ano, enquanto protegia as filhas.

Publicado em 15/04/2019 às 21:46

(Foto: Divulgação / PM)

Willian Ferreira Barbosa foi preso em sua residência, em Mariluz, por volta das 17h30 desta segunda-feira (15). Ele estava com a prisão preventiva decretada por suposta participação na morte de Bruna Maria da Silva, de 28 anos, ocorrida no dia 4 de abril, em Moreira Sales.

No mesmo dia da morte de Bruna, Willian foi apontado como suspeito de ter praticado o homicídio, que teria sido cometido para evitar um testemunho da vítima. Bruna teria visto um duplo homicídio em Moreira Sales e que Willian é apontado como um dos autores. Ele chegou a ficar preso por alguns meses por causa desse crime.

Morte de Bruna

Bruna foi morta a tiros e uma filha dela de oito anos de idade foi atingida por um disparo no braço, por volta das 23 horas do dia 4 de abril, em sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.

O crime aconteceu quando Bruna estava com duas filhas e uma amiga em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e perguntaram por um homem de apelido “Coruja”. Elas disseram que não sabiam do paradeiro de tal pessoa, quando os dois motoqueiros apontaram uma arma e anunciaram um assalto.

Neste momento, as mulheres e as crianças correram e entraram em um banheiro, fechando a porta, sendo que Bruna ficou encostada na porta, bloqueando a passagem.

Os bandidos foram até o banheiro e efetuaram oito disparos contra a porta. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu Bruna. Outro atingiu uma de suas filhas, de oito anos de idade, no antebraço direito.

Bruna foi atingida no peito, não resistiu e morreu. A vítima tinha várias passagens pela polícia apor tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário