Portal da Cidade Douradina

NA TERÇA-FEIRA

Homem foge da polícia, resiste a prisão e quebra vidro de delegacia em Douradina

De acordo com a PM, indivíduo teria furtado objetos na cidade. Outra pessoa também foi presa por receptação.

Publicado em 05/09/2018 às 06:33
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com crimes de furto e receptação em Douradina. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (04).

De acordo com a PM, a viatura estava em patrulhamento pela cidade quando localizou um indivíduo suspeito de ter praticado o furto de um aparelho de som automotivo, que havia sido registrado horas antes.

O comandante da PM, Sargento Ronaldo, explicou que durante a abordagem o suspeito não acatou a ordem de parada, "Ele saiu correndo, pulando muros e quintais, sendo seguido por um policial a pé, que conseguiu detê-lo no bairro Campodoro". O suspeito ainda reagiu com resistência de força física, tendo que o PM, utilizar técnicas de imobilização.

Na revista pessoal foi localizado com ele duas pedras de crack, uma bolsa contendo secador de cabelo, prancha, perfumes, pulseiras e um carregador de celular. Para a polícia o indivíduo relatou que teria pego os objetos em uma residência na Rua Maria Paulone.

Conforme a PM, não há moradores na residência, pois eles estão detidos na Delegacia de Umuarama. "Ele ficou sabendo que não tinha ninguém na casa e aos poucos estava furtando objetos", contou o Sargento.

O individuo ainda acabou confessado o furto do som automotivo, e revelando o nome do suposto comprador. Ele também foi localizado e preso por receptação.

Na delegacia de Douradina, o autor dos furtos ainda tentou fugir quebrando uma janela do banheiro, após simular que estava passando mal. Ele foi contido pelos policiais e encaminhado a 7ª Subdivisão policial de Umuarama, por desobediência, resistência a prisão, dano qualificado e uso de drogas. Já o outro responderá pelo crime de receptação.    

Fonte:

Deixe seu comentário