Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Homem morre após ser baleado no distrito de Santa Felicidade

Caso aconteceu na noite de sábado (13). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Publicado em 15/02/2021 às 05:59
Atualizado em

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 29 anos morreu após ser alvejado por disparo de arma de fogo, no distrito de Santa Felicidade, em Tapira. O crime ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (13).

De acordo com o setor de Comunicação Social, do 7º Batalhão, os policiais de Tapira estavam em patrulhamento quando receberam uma ligação do Pronto Socorro da cidade, informando que havia dado entrada naquela Unidade de Saúde, um homem com ferimento de arma de fogo.

Segundo informações repassadas a PM, o fato aconteceu após uma discussão em um bar em Santa Felicidade. Na ocasião, a vítima teria sido alvejada por um tiro no braço. Ele foi socorrido por populares e encaminhado até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A Polícia Militar deslocou até o distrito no intuito de localizar o possível autor do fato, porém ele não foi localizado. O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário