Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Homem se apresenta à PM e confessa assassinato ocorrido em Cruzeiro do Oeste

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está sendo ouvido em depoimento na tarde desta terça (3).

Publicado em 03/09/2019 às 21:10

(Foto: PMPR)

Homem suspeito de ter matado Elton Fagundes, de 36 anos, que teve o corpo encontrado nesta terça-feira (3), em Cruzeiro do Oeste (a 28 quilômetros de Umuarama), se apresentou à polícia no início da tarde de hoje.

Segundo a Polícia Militar, Jackson Fernando, de 18 anos, se apresentou no 7º Batalhão da Polícia Militar, em Cruzeiro do Oeste, e teria confessado que assassinou Fagundes. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está sendo ouvido em depoimento. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os indícios são de que o homem tenha sido morto com arma branca – faca. A polícia afirmou também que a vítima tinha sinais de tortura. Ela estava com as mãos amarradas nas costas e tinha afundamento de crânio que apenas a perícia irá determinar o que teria causado. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Umuarama, onde passará por exames cadavéricos. A Polícia Civil espera esclarecer o caso ainda hoje. A vítima era moradora da casa onde seu corpo estava, e a polícia informou que ela residia sozinha.

Fonte:

Deixe seu comentário