Portal da Cidade Douradina

HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros dentro de carro em São João do Caiuá

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria ciúmes. A vítima, de 22 anos, já teve um relacionamento com a atual namorada do suspeito do homicídio.

Publicado em 01/02/2019 às 22:48

Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no local. (Foto: Reprodução)

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1°), em São João do Caiuá. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 18h40, a vítima teria sido baleado dentro de um carro, por um indivíduo em uma bicicleta.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que, momentos antes de ocorrer o homicídio, a vítima estava na rua, quando passou um indivíduo, que atualmente é namorado da ex-mulher dele. Os dois teriam trocado algumas palavras, a vítima  teria entrado no carro e o outro homem seguido pela rua.

Pouco tempo depois, o atual convivente da mulher retornou em uma bicicleta e atirou contra o rapaz que estava dentro do veículo. Segundo a PM, a mulher tentou impedir, mas não conseguiu. O autor dos disparos fugiu em seguida.

De acordo com o Delegado de Alto Paraná, Dimitri Tostes, que está à frente das investigações, o crime foi uma execução motivada por ciúmes. A princípio a vítima foi atingida por três tiros, dois na nuca e um no braço.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário