Portal da Cidade Douradina

CONFRONTO

Jovem morre após invadir residência de policial militar em Iporã

Ele estava armado com um revólver e uma faca quando invadiu a casa do PM.

Publicado em 01/08/2018 às 08:39

(Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 19 anos morreu após invadir a casa de um policial militar na noite de terça-feira (01) em Iporã.Segundo informações do Capitão Gimenez, comandante da Polícia Militar, em Iporã, na manhã de terça-feira a equipe recebeu a informação de que havia um jovem portando uma faca, aparentemente sob efeito de drogas, na subestação da Copel do município.  Quando a viatura chegou ao local, ele já havia saído do local.

"Durante à tarde, eu recebi uma ligação informando que esse jovem, identificado como Wellington Lourenço da Silva, havia retornado ao local e permanecia com a faca, bastante alterado. A equipe voltou ao local e, em seguida, o jovem fugiu, retornando para a casa que ficava perto do local. Os policiais retornaram ao serviço. No final da tarde,outra ligação, dessa vez, a equipe da Copel que avisou a PM que o jovem estava, novamente, no local, mais uma vez portando uma faca e bastante agressivo. A equipe foi até o local e depois de alguns minutos ele saiu e fugiu para um bosque, que fica aos fundos do local onde ele mora." relata o capitão.

Durante a noite, Wellington foi até a residência de um dos policiais que havia o abordado anteriormente. Ele forçou a porta dos fundos do imóvel e entrou na casa. O policial relatou que estava no banheiro e, logo após ouvir o barulho, saiu e encontrou o jovem já dentro de casa, portando um revolver calibre 22 e uma faca.

Foi solicitado que ele soltasse a arma, porém Wellington não obedeceu e chegou a apontar a arma para o militar. O PM reagiu e disparou. O jovem chegou a ser socorrido, encaminhado para o hospital de Iporã, mas não resistiu e morreu.


Fonte:

Deixe seu comentário