Portal da Cidade Douradina

PLANALTINA

Ladrão é surpreendido por policial de folga em assalto a posto de combustíveis

Houve troca de tiros na conveniência do posto e o assaltante levou um tiro nas costas. O policial também ficou ferido, mas, segundo a PM, passa bem.

Publicado em 14/10/2019 às 08:27

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um ladrão se deu mal na noite deste sábado (12), durante um assalto a um posto de combustíveis, na cidade de Planaltina do Paraná (região de Paranavaí). Ele foi baleado por um Policial Militar (PM) de folga, que estava no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens entraram na conveniência do posto e começaram a agredir todos que estavam no estabelecimento. Na loja, estava um policial militar do Mato Grosso do Sul. 

Em determinado momento, o policial conseguiu sair da conveniência e foi até o carro, pegar uma arma de fogo. Ele entrou novamente no local e se identificou como policial. Segundo a PM, neste momento, os ladrões dispararam na direção dele. Os tiros atingiram o braço e as costas do militar. 

O policial revidou os disparos e acertou as costas de um dos criminosos, que foi rendido, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí, onde permanece internado. O policial também foi socorrido e, conforme a PM, passa bem. 

O outro criminoso conseguiu fugir levando R$ 1800 e duas caixas de som. Até agora, ele não foi localizado. Conforme a polícia, o ladrão ferido tem 18 anos e é morador de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário