Portal da Cidade Douradina

PARANAVAÍ

Ladrões armados rendem família, roubam caminhão e furtam 30 cabeças de gado

Bandidos roubaram o veículo em uma propriedade e foram para outro sítio vizinho, onde furtaram os animais. Dono estima que o prejuízo chegue a R$ 80 mil.

Publicado em 07/02/2020 às 00:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Ladrões armados e encapuzados furtaram 30 cabeças de gado em um sítio na região de São João de Caiuá, após roubarem um caminhão em outra propriedade.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram à primeira propriedade, por volta das 20h desta quinta-feira (6), em um automóvel Peugeot 206 branco. Eles bateram palmas, renderam os moradores, recolheram os celulares e trancaram as vítimas em um cômodo da casa.

Os bandidos ameaçaram as vítimas e pediram a chave do caminhão, um Mercedes Benz 1313, ano 1982, placa ABD-5057, de cor azul. Em seguida, foram para outra propriedade onde outro grupo já havia cortado as correntes da porteira e estava tocando o gado para a mangueira. Lá, o grupo furtou 30 bois, marcados com as iniciais "AB" e fugiu no caminhão roubado. O dono dos animais estima que o prejuízo seja de R$ 80 mil.

Segundo o proprietário do caminhão, os ladrões disseram que iriam abandonar o veículo próximo à cidade de Altônia.

As vítimas ficaram presas até às 6h da manhã desta sexta-feira (7), quando conseguiram pegar um celular que estava escondido na gaveta da casa e ligaram para a Polícia. 

Até agora, ninguém foi preso e o caminhão e os animais não foram localizados. 

Qualquer informação sobre o rebanho ou o veículo, entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

*Colaboração: Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário