Portal da Cidade Douradina

NESTA QUINTA

Ladrões tentam roubar banco em Icaraíma, mas são surpreendidos pela polícia

Os assaltantes conseguiram fugir da polícia levando apenas as armas dos seguranças, que foram recuperadas.

Publicado em 03/07/2019 às 22:19

No veículo utilizado pelos suspeitos foram encontradas as duas armas que foram levadas dos seguranças e ferramentas. (Foto: Divulgação)

Pelo menos três homens armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, em Icaraíma, na madrugada desta quinta-feira (04). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos entraram no banco e renderam dois vigilantes, mas avisada, a polícia conseguiu impedir que os ladrões roubassem a agência bancária.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes conseguiram fugir em um veículo Fiat Uno, que foi encontrado na zona rural do município logo após a tentativa de roubo. Dentro do veículo os policiais encontraram duas armas que foram levadas dos seguranças e ferramentas que seriam utilizadas para arrombar caixas eletrônicos.

Com apoio da Rotam, Operações com Cães e outras equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama, a força policial de Icaraíma procura os assaltantes na região. Até às 11h15 desta quinta-feira, hora da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte:

Deixe seu comentário