Portal da Cidade Douradina

Luto! Jovem de 19 anos morre em Douradina

Wesley era um jovem muito alegre, amigo, dedicado, humilde e trabalhador.

Postado em 17/01/2017 às 17:02 | Atualizado hoje às 17:03

Wesley Imperador 30/04/1997 - 17/01/2017. (Foto: )

Douradina - A Cidade de Douradina foi pega de surpresa nessa terça-feira (17) feriado municipal, com a informação de que um jovem de 19 anos morreu na área rural do município.

O jovem Wesley Imperador era muito conhecido na cidade, trabalhava no ramo de marcenaria. Era um jovem muito alegre, amigo, dedicado, humilde e trabalhador, sua morte provocou uma onda de tristeza e deixou toda a cidade de Douradina em luto.

Amigos e familiares usam as redes sociais para deixar o último adeus. Fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil do rapaz.

"Parecia que seria um feriado de sol maravilhoso na nossa cidade, mas de repente o dia ficou escuro e tão triste, meu coração chega a doer", lamentou uma internauta.

"Vá em paz meu amigo, que sua alma seja acolhida em um lugar maravilhoso assim como você era aqui na terra. Que você leve seu brilho e contagie o céu com suas alegrias assim com fazia aqui", disse uma jovem.

O Portal da Cidade Douradina lamenta e deixa aqui as nossas condolências a todos os familiares e amigos, que Deus os ajude a passar por esse momento de tanta dor e comoção.

Fonte: Da Redação

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com