Portal da Cidade Douradina

TRÁFICO DE DROGAS

Maior apreensão de crack da história do País é realizada em Maria Helena

Um chão falso escondia os 420 tabletes de crack, entre algumas árvores, em uma propriedade rural. Dois homens foram presos.

Postado em 15/07/2021 às 10:30 |

(Foto: PMPR)

Uma operação em Maria Helena, resultou na maior apreensão de drogas da história do País, nesta quarta-feira (14). Uma área de mata escondia 425 kg de crack – termo popular utilizado para descrever a cocaína no seu estado cristalizado.

A droga estava enterrada, e de acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela apreensão, ela foi descoberta após denúncia anônima e uma investigação. Um chão falso escondia os 420 tabletes de crack, entre algumas árvores, em uma chácara.

Conforme ainda a Polícia Militar, dois homens que estavam no local tentaram fugir, mas eles acabaram presos. Esses suspeitos, de 25 e 37 anos, informaram que não tinham conhecimento da droga, e que apenas cuidavam da propriedade rural.

A droga e os suspeitos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama, e de acordo com a Polícia Militar, a apreensão de crack é a maior da história do País, estaria avaliada em aproximadamente R$ 15 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">