Portal da Cidade Douradina

Mariluz: Família procura garoto de 16 anos desaparecido há 6 dias

Publicado em 23/03/2015 às 07:08

A família de um garoto de 16 anos está à sua procura desde a tarde da última terça-feira (17) no Município de Mariluz (38 quilômetros de Umuarama). Apenas uma camiseta do garoto foi encontrada e boatos chegaram à família dando conta de que o adolescente está morto. A polícia não confirmou a morte.

Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Mariluz na última quinta-feira (19) pela mãe do jovem, Regina Vitalino Monteiro. De acordo com a mulher, o filho identificado como Bruno Vitalino Monteiro, saiu de casa com alguns amigos na tarde de terça-feira com uma bicicleta de cor azul. Ele vestia shorts e camiseta e um boné de cor roxa. Aquela foi a última vez que ela viu o filho.

As buscas foram iniciadas na manhã seguinte pela família, que recebeu informações de que o garoto estaria morto em um assentamento de trabalhadores rurais. A família chegou a procurar pelo corpo no local, mas nada encontrou.

Anteontem à tarde uma camiseta que era usada pelo jovem foi localizada nas proximidades da Cooperativa Agroindustrial Coamo, que fica situada às margens da rodovia PR-468, que liga Mariluz à Umuarama.

Ainda de acordo com Regina, o adolescente é usuário de drogas e havia sido apreendido há alguns meses pela polícia de Nova Aurora por envolvimento em crime de roubo de uma caminhonete. Até o fechamento desta edição o jovem ainda não havia sido localizado e as buscas continuavam.

Fonte:

Deixe seu comentário