Portal da Cidade Douradina

Morador de Perobal morre em acidente na PR 486 região de Alto Piquiri

Publicado em 08/09/2013 às 21:19

Um acidente de transito por volta das 19h00, deste domingo, (08) na PR 486, km 103+900metros, proximidades do trevo de acesso a Alto Piquiri tirou a vida de um morador de Perobal.

Pedro Ussuna Moreno, 50anos, conduzia a moto de placa ARL 4382 de Perobal, quando segundo depoimentos de testemunhas perdeu a direção, caiu e foi atropelado pelo Gol de placa HRY 3731 de Foz do Iguaçu, conduzido por Moises Alves de Farias,56 anos. Pedro, que não tinha CNH morreu no local do acidente.

O condutor do Gol relatou que não teve como evitar o atropelamento, que quando percebeu o motoqueiro já estava caído na pista, na frente do seu carro.

Pedro Ussuna Moreno, conhecido como Pedrinho Pelanca era morador de Perobal, e trabalhava na Borracharia do Posto Colombo em Assis Chateaubriand, próximo a Policia Rodoviária e segundo informações de populares no local, retornava de uma festa na região de Alto Piquiri, mas há tambem a informação, que Pedro estava em deslocamento para Assis Chateaubriand, onde trabalhava.

O Corpo de Pedro foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário