Portal da Cidade Douradina

AÇÃO RÁPIDA

Moto furtada em frente de igreja é recuperada em Douradina, Dois foram presos

O veículo foi recuperado em menos de 3 horas após o crime, em uma ação rápida da polícia.

Publicado em 23/07/2018 às 08:45
Atualizado em

(Foto: PM Douradina/Divulgação)

Uma motocicleta que havia sido furtada em frente uma Igreja ontem (22), em Umuarama, foi recuperada em menos de 3 horas após crime pela Polícia Militar de Douradina;

De acordo com a PM, a guarnição estava em patrulhamento pela Rua Pedrelina Macedo e Silva, quando avistou uma motocicleta Fan, de cor preta, com dois ocupantes, que ao ver a aproximação da viatura mudou de direção, entrando na Rua Lázaro Cassiano.

Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem, e verificado que o condutor e o passageiro estavam sem os documentos pessoais.

Ao consultar a motocicleta, foi constatado que a mesma possuía um alerta de furto, gerado horas antes na cidade de Umuarama. Imediatamente foi dada voz de prisão a ambos e levados para Delegacia de Polícia de Douradina.

Ao Portal da Cidade, os militares que atenderam a ocorrência, soldados: Bacelar e Waldinei informaram que os indivíduos de 19 e 26 anos são moradores de Porto Camargo, distrito de Icaraíma. “Inclusive um deles já teria passagens pela polícia”.

Indagados sobre a origem da motocicleta, os elementos disseram que teriam comprado pelo valor de R$ 500,00 através de um grupo de compra e venda na internet.

“A motocicleta teria sido entregue em Ivaté, e posteriormente seria revendida para um terceiro individuo que estaria aguardando em um posto de combustível em Douradina”.


Os dois indivíduos foram presos pelo crime de receptação e encaminhados juntamente com a moto recuperada para a 7ªSDP de Umuarama para as providências cabíveis.

O proprietário ficou muito satisfeito com a eficiência do trabalho policial e agradeceu a equipe por ter seu bem recuperado.

Fonte:

Deixe seu comentário