Portal da Cidade Douradina

PR-323

Motorista despenca em ribanceira em Perobal e carro fica de ponta cabeça; VÍDEO

Dentro do automóvel estavam a motorista e seus dois filhos, além de um cachorro.

Publicado em 12/02/2024 às 12:13
Atualizado em

Tudo indica que a mulher perdeu o controle da direção do veículo que foi barrar no fundo de uma ribanceira (Foto: Portal da Cidade Umurama/Eduardo Sebim)

Por pouco um acidente de trânsito não termina em tragédia na tarde desta segunda-feira (12). Uma motorista de 34 anos perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira próximo de uma curva do km 314 da rodovia PR-323, em Perobal.

Vindo de Umuarama, o automóvel com os moradores de Perobal voltava para casa levando ainda um menino de 10 meses, uma menina de dois anos, filhos da motorista, e um cachorro.


Tudo indica que a mulher perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, bateu em árvores e foi para o fundo da ribanceira, parando com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocado para o local, mas, a retirada das vítimas já havia sido realizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher foi encaminhada para um hospital, em Umuarama, em estado estável. Já as crianças estavam muito assustadas, porém, felizmente, nada sofreram por estarem colocadas em cadeirinhas adequadas a suas idades. Mesmo assim foram levadas para atendimento médico.

O cão também sobreviveu ao acidente. Ele foi levado por parentes das vítimas para Perobal.


Fonte:

Deixe seu comentário