Portal da Cidade Douradina

Motorista embriagado bate em viatura e atropela policial em São Pedro do Paraná

Postado em 04/07/2017 às 10:53 | Atualizado hoje às 08:53

(Foto: )

Um motorista embriagado foi preso na madrugada deste domingo (2) em São Pedro do Paraná após bater na traseira de uma viatura da Polícia Militar (PM) e tentar fugir do local atropelando e arrastando um dos policiais.

De acordo com a PM, os policiais realizavam abordagens durante a tradicional Festa de São Pedro, o motorista, visivelmente embrigado e conduzindo um Vectra com placas de Loanda, bateu na traseira da viatura da ROTAM. Ignorando a ordem de parada dada pelos policiais, ele tentou fugir arrancando com o veículo para cima de um soldado da PM, o militar se jogou no capô do carro e foi arrastado por aproximadamente 100 metros.

O motorista só parou quando bateu em outro veículo, um Toyota Corolla, com a força do impacto, o policial que estava no capô foi arremessado no para-brisa do Corolla, ele desmaiou e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Os policiais realizaram um exame de dosagem etilométrica para comprovar a embriaguez do motorista e deram voz de prisão a ele, o policial militar recebeu os primeiros socorros no local, foi encaminhado ao hospital e passa bem. Ninguém da família que estava dentro do Toyota Corolla se feriu. 

Fonte: Portal Loanda

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com