Portal da Cidade Douradina

PALOTINA

Mulher é convidada para entrevista de emprego e acaba baleada e estuprada

Além das agressões, o suspeito ainda drogou a vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar em sua residência.

Publicado em 22/10/2019 às 08:07

(Foto: PMPR)

Uma mulher acabou sendo baleada, drogada e estuprada nesta segunda-feira (21), em Palotina, após ser convidada para uma entrevista de emprego. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Segundo testemunho da vítima à polícia, o entrevistador a chamou para ir à casa dele e lá, o homem apontou uma arma para ela e a mandou tirar a roupa, mas a mulher se recusou. Diante da negativa, o suposto entrevistador atirou na vítima e depois a estuprou. 

Em seguida, o atirador drogou a mulher e novamente a estuprou. Já na madrugada desta terça-feira (22), o homem a levou ao Hospital Municipal de Palotina e depois fugiu. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e após obter informações com a vítima, localizou e prendeu o suspeito em sua residência. No local foram apreendidos armas e objetos de uso militar, como coturnos, binóculos e facas. 

A Polícia Militar não revelou o estado de saúde da vítima, mas devido aos ferimentos, ela foi transferida para um hospital em Toledo. A Polícia Civil vai investigar o crime e o suspeito continuava preso, até o início da manhã desta terça, na cadeia de Palotina. 

Fonte:

Deixe seu comentário