Portal da Cidade Douradina

REGIÃO

Mulher é encontrada carbonizada após incêndio em casa abandonada em Loanda

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como homicídio, já que uma testemunha afirma ter visto a vítima sendo rendida e morta antes do incêndio.

Publicado em 01/11/2019 às 04:38

O corpo de uma mulher de 50 anos foi encontrado carbonizado após um incêndio em uma residência de madeira, na Rua Araraquara, em Loanda, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a casa estava abandonada e era frequentada por usuários de drogas.

A Defesa Civil foi acionada, mas quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido grande parte da estrutura. O corpo só foi encontrado, após o combate às chamas. 

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como homicídio qualificado, pois uma testemunha informou que teria visto três indivíduos encapuzados rendendo e executando a vítima e ateando fogo no local em seguida. Uma perícia do Instituto Médico-Legal (IML) deve indicar se a mulher morreu antes ou durante o incêndio. 

De acordo com informações levantadas pelos investigadores, a vítima não tinha residência fixa e era usuária de drogas. Conhecidos da mulher informaram que a família dela reside no estado de São Paulo. O corpo está no IML de Paranavaí aguardando reconhecimento. Até agora os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário