Portal da Cidade Douradina

Região

Mulher é presa após esconder moto com motor furtado trazida pelo filho

Motociclista foi visto pela PM entrando no quintal da casa. Mãe e filho foram encaminhados para a delegacia de Alto Paraná.

Publicado em 08/02/2019 às 00:53

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (7), em Alto Paraná, após tentar esconder uma motocicleta com motor furtado levada pelo filho até a casa dela.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de Rádio Patrulha de Alto Paraná realizava patrulhamento pela Rua Amazonas quando avistaram um adolescente empurrando uma motocicleta de cor vermelha, sem placas.

Ao receber voz de abordagem, o menor entrou com a motocicleta no quintal de uma casa. A equipe chamou a proprietária, mãe do rapaz, e a questionou sobre a moto. A mulher teria dito que não havia nada no quintal dela.

Os policiais, no entanto, viram o veículo entrando no local e em seguida o localizaram nos fundos da residência. Em consulta ao sistema, foi constatado que o motor da motocicleta havia sido furtado em junho de 2018. O menor admitiu ter comprado a moto em Nova Aliança do Ivaí.

Segundo a PM, outro adolescente chegou ao local da abordagem ofendendo os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o rapaz que estava na moto e a mãe dele.

Fonte:

Deixe seu comentário