Portal da Cidade Douradina

ESTELIONATO

Mulher suspeita de falsificar documentos é presa pela Polícia Civil em Umuarama

Detida diz ter recebido os documentos de um ex-companheiro que é acusado de roubo a uma joalheria.

Publicado em 13/03/2020 às 00:02

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma mulher de 33 anos foi presa pelos crimes de falsificação de documento público, nesta quinta-feira (11), em Umuarama. Com ela, a polícia apreendeu 70 documentos, alguns já adulterados e outros em processo de fraude.

A suspeita foi presa pela Polícia Civil e de acordo com o delegado Osnildo Lemes, entre os documentos havia Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e contratos bancários, entre outros, e até um registro do Conselho Regional de Medicina. 

“Ela foi presa e autuada em flagrante pela falsificação dos documentos. Agora a Polícia Civil se aprofunda nas investigações dentro de aspectos jurídicos, observando o princípio das especialidades das Leis, necessário à tipificação legal dos crimes”, disse o delegado. 

Ao ser interrogada, a acusada alegou desconhecer os fatos e que recebeu os documentos pelo Correio, enviados pelo seu ex-companheiro, que é foragido da Justiça em razão de ser o principal suspeito do roubo praticado no último ano a uma joalheira de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário