Portal da Cidade Douradina

Pais de jogador do Santos estão entre as vítimas de acidente na 376

Pais de Rafael Longuine estavam em automóvel atingido por caminhão na noite de segunda-feira (1°), na BR-376, no noroeste. Assessoria de imprensa do clube confirmou informação.

Publicado em 02/05/2017 às 23:56

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-376, entre Nova Esperança e Alto Paraná. A colisão envolveu um caminhão e um carro e aconteceu na noite de segunda-feira (01).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, com placas de Santa Maria do Oeste, seguia sentido Paranavaí e invadiu a pista contrária batendo de frente contra o carro, um veículo Fox com placas de Santos. Os dois veículos foram parar fora da pista.

Os três ocupantes do carro, motorista e mais dois passageiros morreram na hora. O condutor do caminhão também morreu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.

Pais de jogador do Santos estavam no carro

A assessoria do Santos Futebol Clube confirmou na manhã desta terça-feira (02) que duas das quatro vítimas que morreram no acidente eram os pais do jogador Rafael Longuine.

Wellington Longuine, de 53 anos, e Maria Fátima Longuine, de 51 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã desta terça-feira (2). A assessoria ainda informou que o Santos dispensou prontamente o jogador e prestará todo o apoio superar esse difícil momento.

Fonte:

Deixe seu comentário